Lugar ao sol…

 artistic-wallpapers-25163-5530379Temos que fazer uso diariamente das capacidade de resistência e auto-controle. A vida prega-nos muitas partidas e por isso temos que resistir.
Há grandes desvantagens porque o hábito tornou-se uma tarefa fácil e instalou-se de uma forma absurda.
 Julgo que estas dificuldades são superáveis, pois tivemos na vida outras que nunca as conseguiremos remediar. A recompensa do que se passou seria muito bem- vinda.
O mais provável seria o começo de uma conquista, a semente de algo novo e duradouro. Harmonia e equilíbrio interior, a paz de espírito que é necessário, às vezes, e que só pode ser alcançado sozinho, ou tendo muita sorte com a pessoa certa. Mas deve haver  Entendimento ( o que muitas vezes falha).
 O Sol é necessário para a vida de qualquer um, sobretudo o calor que dele emana e o calor quem vem dos outros.
Qualquer comportamento muito estranho de alguém próximo ou com quem você tem que compartilhar um pouco do seu tempo? Não se deve dar muita importância, todos nós somos um pouco loucos. Mas, por vezes cansa. Cansa e muito!
Precisa-se daquele incentivo para obter algo que se quer, a ilusão inata que faz uma pessoa se levantar de manhã, querendo fazer as coisas. Ter um dia com significado.
Algo que  prometa que o dia  pode ser realmente especial, que se  pode fazer o que quiser, sem forçar nada, mas sabendo dizer não ao que você não quer. Aproveitar a imaginação, a sensibilidade.

Não há nada que se quer mais do que ver que a vida está a dar-nos pequenas coisas .
 Precisamos um pouco de sorte, ou simplesmente precisa a iniciativa. É  confiança, que o encoraja a dar um primeiro passo em qualquer assunto que você achar difícil de realizar.O impulso para obter um dos seus desejos, se não foi cumprido até agora, é provável que seja simplesmente uma falta de coragem.

Precisa-se de um bom augúrio e de alguma pequena mudança positiva. Temos de aproveitar as oportunidades que irão fornecer o dia.

Publicado por Cribeiro

Gosto de ler, conhecer o mundo, escrever e sobretudo viver!

Deixe um comentário